AGENDA

PALESTRA PÚBLICA

TEMA: A CRISE DA MORTE: UM OLHAR ETIOLÓGICO DA DISTANÁSIA EXTRAFÍSICA

O que se sente ao ultrapassar as fronteiras vibratórias da dimensão mais densa da vida humana? Como é o despertar para a vida após a vida? O simples “pensar nessa transição psicossomática” é tarefa imprescindível à desperticidade da consciência lúcida.

Palestrante: Newton Daltro
Data: 06 de Novembro de 2022
Contato: (11) 94265.4631 msg pelo WhatsApp, Instagram ou pelo e-mail: assipec.maladireta.@gmail.com

Sobre a Palestra:
O palestrante busca desmistificar o irremediável desenlace da vida orgânica, abordando temas que, adstritos às suas pesquisas conscienciológicas, envolvem a “transição psicossomática” vivenciada pela consciência humana nos instantes subsequentes ao fenômeno biológico da morte física. Por mais assustador se nos apresente o morrer e a morte, reflexionar a vida física achando que somos eternos é um autoengano; ou seja, temos que dar espaço para tratar sobre a finitude sem desmerecimento, e isso não a transformará em algo triste, mas em algo muito mais essencial para a existência da consciência lúcida: o benefício da oportuna qualificação de seus atributos conscienciais.

Sobre o Palestrante:
Newton Daltro é veterano da Força Aérea Brasileira. Bacharel com especialização em Ciência da Computação e Inteligência Estratégica de Defesa Cibernética; voluntário na Associação Internacional de Pesquisas da Conscienciologia (ASSIPEC); pesquisador e aproximador da APROCIM. E-mail: newtondaltro@gmail.com