INFORMAÇÕES

CURSOS ONLINE

Cursos Online. Cursos de Conscienciologia com metodologia 100% na modalidade a distância.

Horários. Os participantes fazem seu próprio cronograma de estudos, nos horários livres, cumprindo a proposta curricular do curso, no ritmo desejado.

Conteúdo. Os conteúdos modulares são liberados automaticamente conforme o ritmo de estudo do participante, sem datas restritivas para avançar nos materiais. A data limite para conclusão do curso terá um tempo mínimo de 90 dias.

Suporte. Os professores respondem as dúvidas e questionamentos através de fóruns virtuais e vídeos com as respostas personalizadas para serem assistidas quando puderem.

Avaliação. Cada módulo possui uma unidade de autoavaliação da apreensão do conteúdo, que servirá como parâmetro da necessidade, do próprio participante, revisar os conteúdos estudados. Servirá também como pontuação para liberação dos próximos materiais.

Núcleo de Ensino à Distância

Gestão própria de Tecnologias de Informação para EAD.

O núcleo possui uma plataforma de ensino baseado no AVA (ambiente virtual de aprendizagem) Moodle. Está totalmente customizada para o fácil acesso às informações, garantindo uma navegação intuitiva e segurança dos dados dos participantes.

Metodologias utilizadas: Videoaulas; fóruns para resolução de dúvidas com respostas individuais em vídeo; apostilas; infográficos; webinários (conferências on-line) e outros materiais digitais complementares.

Equipe de conteúdistas formada por :

Walter de Almeida

Virginia Sibon

Rafael Cérgoli

Cursos disponíveis

Curso de Introdução à Conscienciologia

A Conscienciologia estuda a consciência considerando não somente os aspectos físicos, como também seu histórico multiexistencial, seus diversos corpos de manifestação bem como as dimensões onde atua. Esse é um curso introdutório, que visa apresentar a Conscienciologia através do estudo de suas bases e fundamentos.

Cronograma do Curso

Módulo 1. Apresentação do paradigma consciencial, Holossomática.
Módulo 2. Multidimensionalidade, Bioenergética e Pensene.
Módulo 3. Holopensene, Interações Energéticas.
Módulo 4. Manobras energéticas – teoria e prática.
Módulo 5. Serialidade, Curso Intermissivo e Proéxis.
Módulo 6. Grupocarmologia, Cosmoética e Universalismo.
Módulo 7. Autoexperimentação, Técnicas Evolutivas, Verdade Relativa de Ponta.

Cidadania Multidimensional e as Reurbanizações Extrafísicas

Esse curso aborda os temas da Conscienciologia e amplia nossa visão e reflexões sobre as reurbanizações extrafísicas, que podem afetar a vida de milhões de consciências. Dentre outros, estudaremos bolsões holopensênicos, reurbanizações extrafísicas, setorização holopensênica, serenologia e a aplicação técnica da APROCIM (Atividade Pró-Conexão Interassistencial Multidimensional). Tem como pré-requisito algum curso introdutório á Conscienciologia.

Cronograma do Curso

Módulo 1. Reurbanizações Extrafísicas –Reurbexes.
Módulo 2. Cosmoética, Universalismo, Serenologia, Setorização Holopensênica, Autoexperimentação Pesquisística e Interassistencial de Bolsão Holopensênico.
Módulo 3. Cidadania Convencional e Cidadania Multidimensional, Cidadão Multidimensional, Momentos Evolutivos da Assistencialidade, Paradministração Pública, Pararreurbanograma, Oficina da Cidadania Multidimensional (OFICIM).
Módulo 4. Apresentação Teórica e Prática da técnica energética pararreurbanológica APROCIM.

Clique aqui para acessar mais informações sobre os cursos